O cenário estava lindo, poesia e contos pendurados por todo lado, projetor exibindo as fotos dos membros do CAIXA BAIXA, cachaça, petiscos e duas privadas que davam o tom de liberdade que só o banheiro nos proporciona.
Foi nesse clima de descontração e informalidade que se deu a Estação Poética de ontem. Félix Maranganha, Joedson Adriano, Cyelle Carmem, Jô Mendonça, Guga Limeira, Roberto Denser, Thiago Lia Fook, Wander Shirukaya e Jairo Cézar(eu) representaram o grupo nas declamações.
Os integrantes que não puderam comparecer foram lembrados e lidos.
Como ativista cultural, fico muito feliz de saber que há uma preocupação por parte da prefeitura de João Pessoa em potencializar uma estrutura física tão majestosa como a Estação Ciência, com eventos artísticos tão bem organizados.
No mais, é agradecer a direção da casa pelo convite, agradecer de forma muito especial a Lúcia França, Amanda, Denise, Rivaldo e toda a equipe da Estação, ao poeta Lau Siqueira por ter nos indicado para participar da festa e ao público presente.
Dia 15 de junho tem mais, outros poetas serão homenageados e nós estaremos lá prestigiando.
Em tempo: Foi veiculado em diversos meios de comunicação ontem, que o CAIXA BAIXA era um grupo de poetas. Devo dizer, que somos um grupo de escritores, não apenas de poetas.
Jairo, meu caro, um sarau na Estação Cabo Branco em apenas quatro meses de existência foi um grande passo! Que venham os próximos!
ResponderExcluirQue venham, meu lord.
ResponderExcluir